segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rising Con Brazil 2011


Você está sabendo da Convenção Supernatural Brasil 2011? Ela ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio de 2011, no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Mais informações no site oficial da empresa organizadora, KLZ Events: Rising Con Brasil

Na Rising Con Brasil você poderá desfrutar de muitas coisas boas, e ao lado de seus atores favoritos. Fotos, painéis, autógrafos, meeting room são só alguns dos inúmeros atrativos dessa maravilhosa Convenção. Então queridos (as) não percam tempo, comprem seus passes, eles variam conforme o preço, cabe em todos os bolsos! E pra quem realmente quiser ficar bem pertinho dos atores, aí vai uma dica: Compre o pacote VIP, nele estão incluídas várias regalias, sem dúvidas vale pagar por todas essas vantagens. Lembrando que os pacotes VIP são muito limitados, então rapidez é crucial para garantir seu pacote. Entrem no site e verão todas as informações necessárias. Sem dúvidas vocês não terão uma oportunidade tão boa de ficar perto do seu ator favorito e poder dizer o que sempre quis, não vai perder essa não é ?

Atores confirmados até o momento:


Misha Collins
MISHA COLLINS
Misha Collins é um ator que interpreta na quarta temporada de Supernatural o anjo sexy, Castiel. Em seu curriculum tem há participação em inúmeras séries de TV, tais como: Nip/Tuck, CSI, Navy, Ugencias o Monk e teve um papel de destaque na série 24 horas em que interpretou "Alex Drazen" em 2002.

Chad Limberg
CHAD LINDBERG
Ator que interppretou Ash em Supernatural. Com uma longa lisa de personagens em séries de TV e filmes, destacam-se entre eles tais como: CSI:NY, Buffy a Caça vampiros, Expediente X o ER, entre outros.

Fonte: thewinchestergirls.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá amigos!
    A Rising Con Brasil será um evento inesquecível e único para os fãs de Supernatural.
    Quem tiver interesse deve se apressar, pois são apenas 1.000 lugares.
    Eu vou... e você?
    Abs.
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal,
    Hoje estou aqui para informá-los que a empresa KLZ organizadora do evento fundiu as duas Convenções Brasil-Argentina.
    Será agora a Convenção do Tour Supernatural na América Latina — “Rising Con South American Convention” que terá lugar na cidade de São Paulo em 2011 nos dias 28 e 29 de maio.
    Para mais informações visitem o site http://www.klzevents.com/RisingConSouthAmerica/ e se inscrevam no Fórum Oficial http://z7.invisionfree.com/Oficial/index.php?s=224cfb3809f07166e8433b22033eb3a0&act=idx.
    Lembrando que os pacotes VIPs estão esgotados e há possibilidade de parcelamento em 2 vezes somente esse mês. Excelente oportunidade para quem ainda não comprou o seu pacote.
    Nos veremos na Convenção.
    Um abraço.

    ResponderExcluir