quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mulher afirma ser filha de Michael Jackson e exige herança


Segundo o site TMZ, Mocienne Petit Jackson afirma ser filha ilegítima de Michael Jackson com Barbara Ross, irmã da cantora Diana Ross. Segundo ela, Michael tinha 17 anos quando teria se envolvido com Barbara, em 1975.

A história não é tão simples, para não manchar a reputação de Michael, Mocienne foi sequestrada a mando de Katherine Jackson, mãe do cantor, e mandada à Bélgica para proteger a reputação do então adolescente. E, para tornar as coisas ainda mais difíceis e assustadoras, ela disse que os responsáveis pelo sequestro foram assassinados.

A holandesa solicitou à Corte Superior do condado de Los Angeles um teste de DNA para provar que Michael é seu pai e também pretende brigar pela guarda de Prince, Blanket e Paris Jackson, filhos de Michael.

Como se não bastasse, Mocienne afirma que também herdou vitiligo, mesma doença da qual Michael Jackson sofria e que provoca a perda da pigmentação da pele.

Não é a primeira vez que surge suposta paternidade de Michael. Segundo Joe Jackson, pai do cantor, o jovem Omer Bhatti é de fato um filho secreto do artista.

fonte: cifras.com.br
Reportagem de Bárbara Casati

Gente.
Vou aproveitar que as pessoas estão se revelando e vou revelar que eu sou filha do Steven Tylor, o cantor do Aerosmith, também tenho um bocão supremo como o dele, nem precisa de DNA, só olhar pra minha cara mesmo e vocês vão descobrir.
Não sei como vim parar no Brasil, mas acho que eu peguei carona com esse cara aqui do vídeo de baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário