segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Vida sem Humor é a Cajibrina sem o Limão

Olá Galera.
Como vão?
Espero que estejam aproveitando as férias para rir muito e relaxar bastante.

Tem pessoas no mundo que nasceram para dançar, outras nasceram para ensinar, outras, como nós, nascemos pra fazer o povo rir.
Em meios a sentimentos confusos descobrimos o poder do riso, da gargalhada.
Descobrimos que com um pingo de humor as coisas vão longe e a gente pode levar a vida ao nosso lado e não carregá-la no ombro como um peso que incomoda.
Podemos erguer a vida, boa e leve no ar, como se fosse uma pipa e nos divertir da maneira com que ela vai e dança em meio a ventos soprados.
Cajibrina com Limão nasceu para ser um trabalho de faculdade e vive para ser um meio de dizer que a vida com um pouquinho de humor pode ser mais legal que você imagina.
Nós somos publicitárias e aqui nesse blog tem conteúdos tecnológicos e foram nesses trabalhos ao longo de um semestre que descobrimos que rir é o nosso lema e que rir nos faz ser mais criativas ainda.
Nós fazemos coisas toscas, sem sentido algum, mas que sabemos que para alguns que tem o humor instalado em si, será uma coisa boa de se ver, algo que fará rir.
E o melhor ainda, faz a gente rir.
Depois de uma tarde de gravações, deitamos no sofá e rimos.
Num mundo de hoje, tem muitas pessoas que se prendem a uma seriedade, que se prendem ao normal...estão perdendo, pois, gravar um video feito loucas e depois rir dele a tarde toda não tem preço.
Por isso galera, vivam a vida de uma maneira mais ordinária, mais louca e aproveitem.
Não importa se você tem 14 anos ou 35 anos.
A melhor coisa que tem é ter um espírito jovem, pois é assim que se vive pra sempre. Seu corpo pode ir embora, mas você e suas coisas ficarão na memória de muitos e viverão pra sempre nas coisas que deixarão pra trás.

Venho também por meio desde post anunciar o incrível apoio que a turma da cajibrina tem conseguido.
São amigos e amigos de amigos que vêm no nosso humor uma coisa legal.
São mestres que nos ensinaram e hoje temos vontade de criar uma estátua pra eles!
Mestres como Victor Real, que nos conduziu aqui, riu de nossas piadas mais ruins e que sempre esteve ao nosso lado auxiliando. Mestre nas tecnologias, pessoa da qual nos espelhamos.
Ao mestre com carinho!

Amigos como o Vinicius Fuscaldy, o homem de uma banda só que com seu incrível talento conseguiu deixar as insanidades das cajibrinas um pouco decentes. Aproveito para divulgar o incrível trabalho que ele faz e pra quem quiser conferir, tá aí o Myspace desse cara:
http://www.myspace.com/vinniefuscaldy

Outra pessoa que quero imensamente agradecer é Cristina Linardi, com seu Blog que mais posso chamar de um pedaço de arte na internet, ela viu a galera da cajibrina e sorriu! E nós estamos aqui agora para expressar a imensa gratidão.
Cristina é dona do Blog Vilarejo, e eu mais que recomendo o Blog, as coisas são sensacionais e boas de ler, Cristina é uma artista que sabe colocar tudo em palavras.
O link é esse: http://cristinalinardi.wordpress.com/

Então...não posso terminar o Post com as pessoas lendo ele e falando: Own, que bonitinho.
Quero terminar com vocês rindo.
Então, já que de mim não vai vir nenhuma piada, vamos rir da piada dos outros (ou seria da desgraça? =X):

2 comentários:

  1. Oi, queridas! Fiquei muito feliz com a menção à minha pessoa aí na postagem, viu? Brigadão. Já estão lá na minha página de parceiros, ok?
    Então, já que vcs são estudantes de publicidade vou indicar um texto ok? http://www.gomind.com.br/?p=99 "Primeiro contato muitas vezes é tudo" foi escrito por um amigo meu, o Sandro Cavallote, que é diretor de criação da agência Go Mind, de São Paulo. Vocês podem entrar lá, ler e até dar uma olhada no site, afinal é a vivência real de uma agência publicitária, ok?
    Ele inclusive lançou um livro justamente para estudantes de publicidade chamado "365", cheio de dicas de ouro para quem está começando.
    Sucesso para vocês, meninas! Vão longe!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEE Cajibrinas!!! Q legal!!!
    Ficou feliz demais com esse sucesso todo, rs!!! É isso aí, o recado de vcs é o melhor, afinal rir é sempre a melhor solução pra tudo nessa vida!
    Mt bom fazer parte dessa jornada e poder contribuir com um simples empurrãozinho, afinal o potencial e o mérito todo é de vcs meninas!!!
    Continuem assim. Grande bj!

    ResponderExcluir